Adoro esse Filme! kkkkk

Filme é voltado para o público feminino, mas homens poderão aproveitar a sessão, se forem criativos (e bem humorados).

Imagem relacionada
O primeiro filme conta a historia de Mike , um multi empresario que é stripper  profissional  MUITO bom no que faz. Mas muito bom mesmo haha
Apesar de ser um stripper dos bons e ganhar MUITO dinheiro com isso , o sonho de Mike é ter sua loja de moveis personalizados  e ele é muito bom nisso também.
Não é atoa que ele é apresentado como "Magic Mike" nos clubes .
Imagem relacionada
Certo dia em um dos seus empregos Mike conhece Adam , (Alex Mozão Pettyfer♥ eu AMO esse ator) Adam é um jovem que não sabe o que quer da vida e vive frente a um vídeo game.
Ele vive com sua irmã Brooke e age como uma criança maior parte do tempo.
Mike vê em Adam um Stripper em potencial e decide apresentar Adam a Dallas , seu sócio no grupo de Strippers .
Resultado de imagem para magic mike dallas gifs
[Dallas]
 A principio Adam fica sem jeito e faz uma apresentação bem meia boca. Porém ,depois de ver que dá pra tirar uma grana fácil com isso o jovem se esforça e , minha gentche , faz umas apresentações mó dahora.
Porém , como nem tudo são flores ,o dinheiro e a vida fácil começa a subir na cabeça de Adam e ele começa a se afundar em drogas e ignorar as pessoas importantes em sua vida como Brooke .A unica pessoa que o garoto confia é Mike , que por sua vez, está cansado dessa vida de stripper e quer uma vida normal e de preferencia com o novo amor de sua vida , Brooke .
Eu não sei se é porque eu ja havia assistido a continuação , mas eu gostei bem mais do segundo filme do que esse.
Imagem relacionada
Acho que deixaram muitos furos  não exploraram a historia dos outros strippers e acabou ficando uma coisa meio sei la .Outra personagem que deveria ter sido melhor explorada foi Brooke , já queela é bem importante durante toda a historia.
Porém , eu ri horrores durante o filme sim. Gentche , cada qual com suas fantasia , mas convenhamos, homem dançando de tanguinha é nada sensual .Eu gritava de dar risada .
[EU LITERALMENTE BERRAVA DE RIR DESSAS TANGAS ]
Outro ponto que me levou a loucura foi o talento do atores na arte da dança.
Um close mais do que certo no ator Channing Tatum,minha gente, que que é aquilo ?
Literalmente "Magic".
TRAILER MAGIC MIKE 
                                                
                            Magic Mike XXL
Resultado de imagem para magic mike xxl
Se você começar a assistir o filme por esse , igual a mim , relaxe que você vai entender tudo e o que não entender irá supor.
Eu simplesmente AMEI esse filme.Ao contrário do primeiro esse faz muito mais sentido e foi bem mais explicativo que o outro.
Resultado de imagem para magic mike xxl gifs
Magic Mike XXL se passa  3 anos após Mike ter decidido abandonar essa vida de stripper (desculpa o spoiler )
Ele conseguiu realizar seu sonho de ser dono de uma loja e levava sua vida tranquilamente até que , Tarzan (um dos reis que se apresentava com ele como Stripper) liga para Mike e diz que Dallas morreu.
Resultado de imagem para magic mike xxl gifs
Mike, apesar de toda palhaçada que Dallas aprontou,  se comove e vai até o endereço que o Tarzan deu para dar um ultimo adeus ao seu amigo.Chegando lá ele encontra todos antigos Reis em uma festa .Mike fica meio confuso mas depois entende que seus amigos estavam  apenas com saudade dele e fica tudo na paz . Porém, o motivo da ligação era um pouquinho mais que a saudade..
Os reis decidiram se aposentar dos palcos de stripper para levar uma vida "normal" , assim como Mike fez , porém , eles queriam fechar a "era do Stripper" com chave de ouro ganhando uma convenção de Stripper . Para isso , os reis precisavam que Magic Mike se juntassem a eles de novo para ser como nos velhos tempos.
A principio Mike nega , mas depois de ponderar tudo ele percebe que essa vai ser a melhor oportunidade que lhe apareceu em muito tempo e decide aceitar.
Resultado de imagem para magic mike xxl gifs
                [A cena que eu reproduzo sempre que posso porque sou dessas haha ]


No caminho muita roupa suja é lavada e os reis  decidem que não irão fazer mais aqueles Show clichê de Strippers , bombeiro, polícia ,soldado e coisas assim . Eles decidem fazer um show do 0 em menos de 3 dias e é sobre esse desafio que o filme se trata.

Eu ri HORRORES com esse filme .Ao contrário do primeiro filme , nesse conhecemos os outros reis e ficou muito engraçado .


Esse filme eu super recomendo !  A trilha sonora é sensacional , tenho todas as musicas sim ou claro ? A fotografia do filme é impecável também . A coreografias então ? De tirar , literalmente,o folego.
Mas não se esqueça que apesar de ser uma comédia é uma comédia sobre Strippers , então , se você tem algo contra essa temática acho melhor deixar essa passar .
Trailer do MAGIC MIKE XXL



Já assistiram algum dos dois filmes ? Site para vocês poderem assistir, sem ser Netflix.

http://filmesonline.online/video-2/5441/#TheVid




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esse filme é simplesmente maravilhoso!

Filme e o Livro que pode fazer você chorar!